sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fazes-me falta.

Porque é que mesmo sem nuvens olho para cima e nao te vejo?
Porque está tudo errado? É isso?

Enquanto a chuva derrama sua triste canção...

...enquanto a chuva derrama a sua triste canção....

Ópio, bendito ópio, minhas feridas mitiguei, meu bálsamo para a dor de ser, em ti me embalsamei.

Ópio maldito ópio, foi pra isto que cheguei...
uma pausa no caminho, numa névoa me tornei.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mãe, quero ser cirurgião.

O que faz com que um puto queira ser, desde sempre, um cirurgião?

"-Mãe, queres que eu seja médico quando fôr grande?
-Sim, filho, a mãe ficaria muto contente.
-Mãe, queres que seja médico-cirurgião?
-Sim filho, pode ser... se gostares...mas qual é a especialidade que queres? Em que área gostavas de trabalhar?
-Mãe, qual é a que dá mais dinheiro?
-Depende... na medicina não se pode pensar só em dinheiro... temos de ter vocação e ser muito responsáveis.
-Mãe, queres que te opere as varizes ou as rugas? "


Jaime, 9 anos.
Desde os 5 tem paixão pela cirurgia.
Sempre que jantamos peixe, opera-os.
Tira os olhos aos peixes antes de irem para o forno.



A culpa... essa é dos médicos da família....
Tivéssemos mais engenheiros e ele fazia-me um castelo ! :)

Live life to express, not to impress.

Work 4 a cause, not 4 applause.

Live life to express, not to impress.

Don't strive to make your presence noticed, just make your absence felt.

Sorrir às 8 ? E às 9 ? E às 18 ?

Sorrir às 8 da manhã?!?!?
Dasss !!!!

Podiam pelo menos ter mudado o horário para nao ser um completo plágio.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pomossexualidade,

Para reflectir.
Nim.
Nem não nem sim.
Porque deve ser muito complicado pensar que se gosta dele e também se gosta dela,.

Fonte de juventude

Aos 40 também gostamos disto.

Aos 40...



Aos 40.
Quase vaziu, mais um.

Aos 40 o poder da juventude saiu do olhar?
Onde se alojou?

EROS

Começa hoje o EROS Salão Erótico do Porto.
Confesso que se estivesse no Porto iria ver "la movida".
O que não suporto são aqueles, (mais aquelAs) que dizem "aiii que horror!!!! "
Porque é que as mulheres têm de fingir ser tão puritanas?!?!

Nem tanto à serra, nem tanto ao mar...
 Esta não tem papas na língua.

E por falar em Papas da Lingua : EU SEI

Ligue o "Foda-se" e seja feliz.

O primeiro post é sempre complicado.
Podemos ter 50 blogs, mas o primeiro post em cada um deles é sempre uma dúvida.
Já li os jornais, ouvi bilhardices e ouvi as minhas músicas. Quis pôr aqui vários links, um ou outro pensamento que entretanto já se me fugiu,  mas depois, lá vinha a dúvida!
A maldita da dúvida!!!!
E se me interpretam mal ???...socialmente, musicalmente, financeiramente, sexualmente, politicamente e até mentalmente?
Se me interpretam mal, pois que se fodam !!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011