Zeca Afonso, tão actual.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Fazes-me falta.
Porque é que mesmo sem nuvens olho para cima e nao te vejo?
Porque está tudo errado? É isso?
Porque está tudo errado? É isso?
Enquanto a chuva derrama sua triste canção...
...enquanto a chuva derrama a sua triste canção....
Ópio, bendito ópio, minhas feridas mitiguei, meu bálsamo para a dor de ser, em ti me embalsamei.
Ópio maldito ópio, foi pra isto que cheguei...
uma pausa no caminho, numa névoa me tornei.
Ópio, bendito ópio, minhas feridas mitiguei, meu bálsamo para a dor de ser, em ti me embalsamei.
Ópio maldito ópio, foi pra isto que cheguei...
uma pausa no caminho, numa névoa me tornei.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Mãe, quero ser cirurgião.
O que faz com que um puto queira ser, desde sempre, um cirurgião?
"-Mãe, queres que eu seja médico quando fôr grande?
-Sim, filho, a mãe ficaria muto contente.
-Mãe, queres que seja médico-cirurgião?
-Sim filho, pode ser... se gostares...mas qual é a especialidade que queres? Em que área gostavas de trabalhar?
-Mãe, qual é a que dá mais dinheiro?
-Depende... na medicina não se pode pensar só em dinheiro... temos de ter vocação e ser muito responsáveis.
-Mãe, queres que te opere as varizes ou as rugas? "
Jaime, 9 anos.
"-Mãe, queres que eu seja médico quando fôr grande?
-Sim, filho, a mãe ficaria muto contente.
-Mãe, queres que seja médico-cirurgião?
-Sim filho, pode ser... se gostares...mas qual é a especialidade que queres? Em que área gostavas de trabalhar?
-Mãe, qual é a que dá mais dinheiro?
-Depende... na medicina não se pode pensar só em dinheiro... temos de ter vocação e ser muito responsáveis.
-Mãe, queres que te opere as varizes ou as rugas? "
Jaime, 9 anos.
Desde os 5 tem paixão pela cirurgia.
Sempre que jantamos peixe, opera-os.
Tira os olhos aos peixes antes de irem para o forno.
A culpa... essa é dos médicos da família....
Tivéssemos mais engenheiros e ele fazia-me um castelo ! :)
Live life to express, not to impress.
Work 4 a cause, not 4 applause.
Live life to express, not to impress.
Don't strive to make your presence noticed, just make your absence felt.
Live life to express, not to impress.
Don't strive to make your presence noticed, just make your absence felt.
Sorrir às 8 ? E às 9 ? E às 18 ?
Sorrir às 8 da manhã?!?!?
Dasss !!!!
Podiam pelo menos ter mudado o horário para nao ser um completo plágio.
Dasss !!!!
Podiam pelo menos ter mudado o horário para nao ser um completo plágio.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Pomossexualidade,
Para reflectir.
Nim.
Nem não nem sim.
Porque deve ser muito complicado pensar que se gosta dele e também se gosta dela,.
Nim.
Nem não nem sim.
Porque deve ser muito complicado pensar que se gosta dele e também se gosta dela,.
EROS
Começa hoje o EROS Salão Erótico do Porto.
Confesso que se estivesse no Porto iria ver "la movida".
O que não suporto são aqueles, (mais aquelAs) que dizem "aiii que horror!!!! "
Porque é que as mulheres têm de fingir ser tão puritanas?!?!
Nem tanto à serra, nem tanto ao mar...
Esta não tem papas na língua.
E por falar em Papas da Lingua : EU SEI
Confesso que se estivesse no Porto iria ver "la movida".
O que não suporto são aqueles, (mais aquelAs) que dizem "aiii que horror!!!! "
Porque é que as mulheres têm de fingir ser tão puritanas?!?!
Nem tanto à serra, nem tanto ao mar...
Esta não tem papas na língua.
E por falar em Papas da Lingua : EU SEI
Ligue o "Foda-se" e seja feliz.
O primeiro post é sempre complicado.
Podemos ter 50 blogs, mas o primeiro post em cada um deles é sempre uma dúvida.
Já li os jornais, ouvi bilhardices e ouvi as minhas músicas. Quis pôr aqui vários links, um ou outro pensamento que entretanto já se me fugiu, mas depois, lá vinha a dúvida!
A maldita da dúvida!!!!
E se me interpretam mal ???...socialmente, musicalmente, financeiramente, sexualmente, politicamente e até mentalmente?
Se me interpretam mal, pois que se fodam !!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




