quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pomossexualidade,

Para reflectir.
Nim.
Nem não nem sim.
Porque deve ser muito complicado pensar que se gosta dele e também se gosta dela,.

Sem comentários:

Enviar um comentário