Andamos todos gemendo e chorando; falando, escrevendo, olhando, cagando e andando. É ou não è?
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Pomossexualidade,
Para reflectir.
Nim.
Nem não nem sim.
Porque deve ser muito complicado pensar que se gosta dele e também se gosta dela,.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário