Andamos todos gemendo e chorando; falando, escrevendo, olhando, cagando e andando. É ou não è?
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Sorrir às 8 ? E às 9 ? E às 18 ?
Sorrir às 8 da manhã?!?!?
Dasss !!!!
Podiam pelo menos ter mudado o horário para nao ser um completo plágio.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário