sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sorrir às 8 ? E às 9 ? E às 18 ?

Sorrir às 8 da manhã?!?!?
Dasss !!!!

Podiam pelo menos ter mudado o horário para nao ser um completo plágio.

Sem comentários:

Enviar um comentário