O primeiro post é sempre complicado.
Podemos ter 50 blogs, mas o primeiro post em cada um deles é sempre uma dúvida.
Já li os jornais, ouvi bilhardices e ouvi as minhas músicas. Quis pôr aqui vários links, um ou outro pensamento que entretanto já se me fugiu, mas depois, lá vinha a dúvida!
A maldita da dúvida!!!!
E se me interpretam mal ???...socialmente, musicalmente, financeiramente, sexualmente, politicamente e até mentalmente?
Se me interpretam mal, pois que se fodam !!!

Sem comentários:
Enviar um comentário