Andamos todos gemendo e chorando; falando, escrevendo, olhando, cagando e andando. É ou não è?
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Fonte de juventude
Aos 40 também gostamos
disto
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário