Andamos todos gemendo e chorando; falando, escrevendo, olhando, cagando e andando. É ou não è?
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Fazes-me falta.
Porque é que mesmo sem nuvens olho para cima e nao te vejo?
Porque está tudo errado? É isso?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário