Andamos todos gemendo e chorando; falando, escrevendo, olhando, cagando e andando. É ou não è?
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Aos 40...
Aos 40.
Quase vaziu, mais um.
Aos 40 o poder da juventude saiu do olhar?
Onde se alojou?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário