Andamos todos gemendo e chorando; falando, escrevendo, olhando, cagando e andando. É ou não è?
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Live life to express, not to impress.
Work 4 a cause, not 4 applause.
Live life to express, not to impress.
Don't strive to make your presence noticed, just make your absence felt.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário