Andamos todos gemendo e chorando; falando, escrevendo, olhando, cagando e andando. É ou não è?
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Pois é... voltou-me a dar para isto.
Amanhã há mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário