quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

EROS

Começa hoje o EROS Salão Erótico do Porto.
Confesso que se estivesse no Porto iria ver "la movida".
O que não suporto são aqueles, (mais aquelAs) que dizem "aiii que horror!!!! "
Porque é que as mulheres têm de fingir ser tão puritanas?!?!

Nem tanto à serra, nem tanto ao mar...
 Esta não tem papas na língua.

E por falar em Papas da Lingua : EU SEI

Sem comentários:

Enviar um comentário