quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
EROS
Começa hoje o EROS Salão Erótico do Porto.
Confesso que se estivesse no Porto iria ver "la movida".
O que não suporto são aqueles, (mais aquelAs) que dizem "aiii que horror!!!! "
Porque é que as mulheres têm de fingir ser tão puritanas?!?!
Nem tanto à serra, nem tanto ao mar...
Esta não tem papas na língua.
E por falar em Papas da Lingua : EU SEI
Confesso que se estivesse no Porto iria ver "la movida".
O que não suporto são aqueles, (mais aquelAs) que dizem "aiii que horror!!!! "
Porque é que as mulheres têm de fingir ser tão puritanas?!?!
Nem tanto à serra, nem tanto ao mar...
Esta não tem papas na língua.
E por falar em Papas da Lingua : EU SEI
Ligue o "Foda-se" e seja feliz.
O primeiro post é sempre complicado.
Podemos ter 50 blogs, mas o primeiro post em cada um deles é sempre uma dúvida.
Já li os jornais, ouvi bilhardices e ouvi as minhas músicas. Quis pôr aqui vários links, um ou outro pensamento que entretanto já se me fugiu, mas depois, lá vinha a dúvida!
A maldita da dúvida!!!!
E se me interpretam mal ???...socialmente, musicalmente, financeiramente, sexualmente, politicamente e até mentalmente?
Se me interpretam mal, pois que se fodam !!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

