quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fonte de juventude

Aos 40 também gostamos disto.

Aos 40...



Aos 40.
Quase vaziu, mais um.

Aos 40 o poder da juventude saiu do olhar?
Onde se alojou?

EROS

Começa hoje o EROS Salão Erótico do Porto.
Confesso que se estivesse no Porto iria ver "la movida".
O que não suporto são aqueles, (mais aquelAs) que dizem "aiii que horror!!!! "
Porque é que as mulheres têm de fingir ser tão puritanas?!?!

Nem tanto à serra, nem tanto ao mar...
 Esta não tem papas na língua.

E por falar em Papas da Lingua : EU SEI

Ligue o "Foda-se" e seja feliz.

O primeiro post é sempre complicado.
Podemos ter 50 blogs, mas o primeiro post em cada um deles é sempre uma dúvida.
Já li os jornais, ouvi bilhardices e ouvi as minhas músicas. Quis pôr aqui vários links, um ou outro pensamento que entretanto já se me fugiu,  mas depois, lá vinha a dúvida!
A maldita da dúvida!!!!
E se me interpretam mal ???...socialmente, musicalmente, financeiramente, sexualmente, politicamente e até mentalmente?
Se me interpretam mal, pois que se fodam !!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011