"-Mãe, queres que eu seja médico quando fôr grande?
-Sim, filho, a mãe ficaria muto contente.
-Mãe, queres que seja médico-cirurgião?
-Sim filho, pode ser... se gostares...mas qual é a especialidade que queres? Em que área gostavas de trabalhar?
-Mãe, qual é a que dá mais dinheiro?
-Depende... na medicina não se pode pensar só em dinheiro... temos de ter vocação e ser muito responsáveis.
-Mãe, queres que te opere as varizes ou as rugas? "
Jaime, 9 anos.
Desde os 5 tem paixão pela cirurgia.
Sempre que jantamos peixe, opera-os.
Tira os olhos aos peixes antes de irem para o forno.
A culpa... essa é dos médicos da família....
Tivéssemos mais engenheiros e ele fazia-me um castelo ! :)


Temos médico sim senhora :)
ResponderEliminar